Oportunidade

UEMASUL abre seletivo com 67 vagas para professores substitutos

As vagas são para Imperatriz, Açailândia e Estreito.

Imirante.com

Atualizada em 10/01/2023 às 07h35
Maranhenses de baixa renda podem pedir a isenção da taxa.
Maranhenses de baixa renda podem pedir a isenção da taxa. (Foto: Divulgação / UemaSul)

IMPERATRIZ - A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) abriu edital para preenchimento de 67 vagas para professores substitutos nas cidades de Imperatriz, Açailândia e Estreito. 

As vagas são para as áreas de Letras, Matemática, Física e Engenharias Agronômica Civil e Florestal. Também há oportunidades para profissionais de inclusão social, como intérpretes e leitores.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 12 de janeiro e a taxa é de R$ 50. Maranhenses de baixa renda podem pedir a isenção, basta enviar os documentos solicitados no edital para o e-mail: seletivo.caes@uemasul.edu.br.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o Requerimento de Inscrição presente no edital referente à vaga pleiteada, assinar e digitalizar. Em seguida, a documentação solicitada deve ser enviada, em formato PDF, para o e-mail: seletivo.caes@uemasul.edu.br.

Provas

Para o processo seletivo, será aplicada prova didática, além de julgamento de títulos, por meio da análise do Currículo Lattes. Em caso de aprovação, a contratação vale por um ano, podendo ser prorrogada. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.