Oportunidade

IEL-MA está com vagas abertas para processo seletivo do Senai em Açailândia e Imperatriz

Os cargos são para nível médio e superior na modalidade de contrato intermitente .

Publipost / IEL

Atualizada em 28/12/2022 às 16h37
As inscrições vão até o dia 1º de janeiro de 2023.
As inscrições vão até o dia 1º de janeiro de 2023. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS- O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com processo seletivo aberto para vagas no Senai-MA. As inscrições vão até o dia 1º de janeiro de 2023 e os cargos são para nível médio em Imperatriz (Instrutor de ensino médio- madeira e imobiliário e construção civil) e superior em Açailândia (Instrutor de ensino superior – matemática). Todos os cargos exigem conhecimento em informática básica e experiência profissional mínima de seis meses na área de atuação.  

As vagas são para contrato intermitente, que é uma nova modalidade de contratação do trabalhador.  Considera-se como intermitente o contrato de trabalho no qual a prestação de serviços não é contínua, ocorrendo com alternância de períodos de prestação de serviços e de inatividade determinados em horas, dias ou meses. 

Para fazer a inscrição os interessados devem acessar o site de seletivos do IEL, fazer inscrição preenchendo todos os campos e enviar comprovação do anexo I previsto no edital nº012/2022 do processo seletivo via e-mail: seletivo@fiema.org.br com o assunto “Termo de Compromisso”. A inscrição do candidato requer o aceite do termo com as regras estabelecidas no edital. 

As datas e horários da prova prática serão divulgados no dia 6 de janeiro, a etapa será presencial e ocorrerá entre os dias 9 e 10 de janeiro. O local será informado individualmente para cada candidato na área do inscrito dentro do site. Os candidatos terão 30 minutos para a realização da prova prática e são responsáveis em levar seu material e/ou ferramentas de trabalho para a etapa. 

As informações ou dúvidas referentes a esse processo seletivo poderão ser obtidas por e-mail: seletivo@fiema.org.br ou pelo site: https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.