Educação

São Luís: feriado de Dia dos Professores é transferido para segunda-feira (17)

Data é comemorada dia 15 de outubro, mas a Prefeitura decidiu mudar a data do feriado.

Imirante.com

Atualizada em 11/10/2022 às 15h22
A mudança na data de comemoração deve ocasionar a interrupção das aulas neste dia, dentro da rede escolar pública municipal.
A mudança na data de comemoração deve ocasionar a interrupção das aulas neste dia, dentro da rede escolar pública municipal. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Dia do Professor é comemorado tradicionalmente no dia 15 de outubro,  na capital maranhense, mas como em 2022 a data cai em um sábado, não faria diferença na rotina das escolas municipais de São Luís.

Leia também:

Feriado de Nossa Senhora Aparecida: saiba o que abre e o que fecha neste dia 12

Por isso, a Prefeitura de São Luís anunciou, nesta terça-feira (11), que, somente em 2022, a data do Dia do Professor será mudada para a segunda-feira (17). A mudança na data de comemoração deve ocasionar a interrupção das aulas neste dia, dentro da rede escolar pública municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.