Estágio

Prazo para comprovação da inscrição do Processo Seletivo de Estágio 2022 do MPF se encerra hoje (9)

Estudantes devem comparecer ao prédio da Procuradoria da República escolhida e entregar os documentos exigidos pelo Edital.

Imirante.com, com informações do MPF-MA

Sede do MPF-MA, em São Luís.
Sede do MPF-MA, em São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Termina nesta sexta-feira (9), o prazo para comprovação de inscrição do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior do Ministério Público do Maranhão (MPF-MA) para as áreas de Direito, Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo) e Tecnologia da Informação e equivalentes. As vagas são para a Procuradoria da República no Maranhão (PR-MA), em São Luís, e das Procuradorias da República nos Municípios (PRM’s) de Imperatriz, Caxias, Bacabal e Balsas. 

Os estudantes que realizaram a pré-inscrição na página do seletivo no site do MPF no Maranhão, no período do dia 31/08 ao dia 02/09/2022, devem comparecer nesta sexta-feira, ao prédio da Procuradoria da República escolhida e entregar os documentos exigidos pelo Edital. A pré-inscrição só será validada se o candidato cumprir com esta etapa de confirmação presencial da inscrição.

Para confirmação da inscrição, devem ser apresentados os seguintes documentos originais e fotocópias: cédula de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação, CPF e declaração de escolaridade expedida pela Instituição de Ensino conveniada, informando que o aluno está regularmente matriculado. O documento deverá conter assinatura digital ou código de autenticidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.