Desenvolvimento de habilidades

Parceria entre banco e Harvard oferta 5 mil bolsas de estudo para cursos de habilidades em ambientes corporativos

Os cursos são 100% on-line, gratuitos e contam com duração de nove semanas.

Imirante.com, com informações da assessoria

Os bolsistas terão acesso a ferramentas necessárias para se aprofundar no conteúdo dos cursos e ainda poderão escolher uma entre três opções disponíveis.
Os bolsistas terão acesso a ferramentas necessárias para se aprofundar no conteúdo dos cursos e ainda poderão escolher uma entre três opções disponíveis. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O Santander e a Harvard Business Publishing lançam 5 mil bolsas de estudo para o desenvolvimento de habilidades e competências em ambientes profissionais por meio de três cursos focados em negócios, habilidades sociais em ambientes de trabalho e desenvolvimento pessoal. Os cursos são 100% on-line, gratuitos e contam com duração de nove semanas.

Não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional avançada. A formação poderá ser realizada em português, inglês e espanhol.

Os bolsistas terão acesso a ferramentas necessárias para se aprofundar no conteúdo dos cursos e ainda poderão escolher uma entre três opções disponíveis: Fundamentos de Negócios (aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente), Preparação para o início da carreira (habilidades de trabalho em equipe, muito adaptadas aos perfis em estágios iniciais de sua carreira) e Autogerenciamento (prática de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência). Além disso, o conteúdo do treinamento pode ser acessado sob demanda, ou seja, os bolsistas não precisam seguir uma ordem cronológica para terminar o curso escolhido. Eles terão acesso a treinamentos virtuais, exercícios práticos e ao final receberão um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.

“Esta bolsa dá acesso a uma via de mão dupla: de um lado, fornece conhecimentos técnicos para a área empresarial, do outro, foca no desenvolvimento de soft skills, essenciais para gerar projeção para toda a vida profissional. É um exemplo de apoio do Santander Universidades ao chamado lifelong learning, ou seja, proporcionar oportunidades de aprendizado contínuo e para qualquer momento da vida. Todos os bolsistas terão acesso a conteúdos atualizados e elaborados em parceria com uma das melhores universidades do mundo. Ter a Harvard Business Publishing como parceiro no programa é motivo de orgulho para nós”, afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades.

Inscrições

O bolsista poderá escolher um entre três cursos disponíveis sobre negócios, soft skills e desenvolvimento profissional. As inscrições ficarão abertas até 7 de setembro em www.becas-santander.com

O curso possui duração de nove semanas e feito de forma 100% online e está disponível em português, inglês e espanhol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.