Alema

Confira o resultado preliminar das provas objetivas no concurso para a Assembleia Legislativa

Ceperj divulgou a lista sem o nome dos candidatos, o que causou uma série de reclamações.

Imirante.com, com informações do g1 MA

Atualizada em 24/05/2022 às 16h13
Assembleia Legislativa do Maranhão.
Assembleia Legislativa do Maranhão. ( Foto: Divulgação / Alema)

SÃO LUÍS – Foi divulgado, nesta terça-feira (24), o resultado preliminar das provas objetivas de nível médio e superior no concurso para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nas listas estão indicados os candidatos que foram aprovados ou reprovados, no entanto, o nome de cada um deles não é informado. Para saber exatamente a nota, o candidato precisa fazer a referência com o seu número de inscrição.

Nas redes sociais, inclusive, essa foi uma das reclamações dos candidatos porque, segundo eles, não ter o nome dos candidatos aprovados nas listas é agir com falta de transparência. Alguns também reclamaram que a publicação das notas dos candidatos aconteceu antes mesmo da análise dos recursos impetrados.

O g1 Maranhão entrou contato com a Ceperj, responsável pela elaboração do certame, e aguarda um retorno sobre as reclamações dos candidatos.

Segundo o cronograma do concurso, nas próximas etapas devem ser divulgados os resultados das provas discursivas e de redação. O resultado final do concurso está previsto para o dia 22 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.