Aprova+

Plataforma Gonçalves Dias lança preparatório gratuito para o Concurso Nacional Unificado

O curso preparatório ofertará aulas com foco no módulo 8 do CNU, voltado para o Nível Intermediário.

Imirante.com

Todas as aulas do curso estarão disponíveis na playlist oficial da Plataforma Gonçalves Dias no YouTube.
Todas as aulas do curso estarão disponíveis na playlist oficial da Plataforma Gonçalves Dias no YouTube. (Microsoft Bing)

MARANHÃO - Começa, nesta segunda-feira (26), as aulas do Aprova+, curso preparatório para o Concurso Nacional Unificado (CNU), que contará com aulas gratuitas e virtuais disponíveis ao público até o mês de maio pela plataforma maranhense Gonçalves Dias.

O concurso, conhecido com o “Enem dos Concursos”, conta com mais de 2,1 milhões de inscritos e será realizado no próximo dia 5 de maio, em todo o país. O curso preparatório ofertará aulas com foco no módulo 8 do CNU, voltado para o Nível Intermediário. Esta categoria foi recorde de inscrições no concurso, com mais de 701.029 inscritos – no total, são disponibilizadas 692 vagas.

A proposta do curso é apresentar a revisão dos componentes curriculares – com foco nos cargos de nível médio –, a partir das modalidades de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Direito, Realidade Brasileira e Redação. Ao todo, serão quatro aulas diárias oferecidas ao público, de segunda à sexta, das 19h às 21h – até o dia 3 de maio.

Todas as aulas do curso estarão disponíveis na playlist oficial da Plataforma Gonçalves Dias no YouTube. Já as apostilas digitais serão disponibilizadas por QR-Code na descrição dos vídeos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.