Renegociação

Equatorial Maranhão participa do Mutirão de Conciliação

A distribuidora conta com um stand, das 8h às 17h, até o dia 8 de abril, no Fórum Desembargador Sarney Costa.

Publipost/ Equatorial Maranhão

Atualizada em 07/04/2022 às 12h18
Para participar, basta comparecer no Fórum de São Luís com RG, CPF e comprovante de residência.
Para participar, basta comparecer no Fórum de São Luís com RG, CPF e comprovante de residência. (Divulgação / assessoria)

SÃO LUÍS - Em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), a Equatorial Maranhão participa do Mutirão de Conciliação, que oferece condições exclusivas para a renegociação de dívidas.

A distribuidora conta com um stand, das 8h às 17h, até o dia 8 de abril, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, para negociações com clientes da classe residencial que estão em débitos com a companhia. Para participar, basta comparecer com RG, CPF e comprovante de residência.

A líder jurídica da Equatorial Maranhão, Amanda Castro, pontua que a concessionária traz mais uma oportunidade de negociar os débitos de clientes residenciais. “São condições especiais para que todos possam ficar em dia e continuar usufruindo do fornecimento de energia.  Essa campanha em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão tem como objetivo resolver de forma rápida e eficiente os problemas dos consumidores maranhenses”, afirma.

Além do Mutirão de Conciliação, a Equatorial Maranhão oferece a possibilidade para os clientes parcelarem seus débitos ou realizarem o pagamento de suas faturas com cartão de crédito através do site www.equatorialenergia.com.br. O titular da conta também pode buscar um dos pontos de atendimento presencial da Equatorial Maranhão para realizar sua negociação, ou ainda através da Central 116 e a Central de negociações da Equatorial através do número 0800 098 2997.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.