Oportunidades

Seletivo abre inscrições para contratação de 48 profissionais para policlínica de São Luís

Há vagas para 14 cargos; inscrições ocorrem nesta quarta e quinta-feira pela internet.

Imirante.com, com informações do governo do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01

SÃO LUÍS - Começam nesta quarta-feira (23) as inscrições do processo seletivo para a contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior para atuação na policlínica localizada no bairro do Coroadinho, em São Luís. Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (24). São oferecidas 48 vagas em 14 cargos.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, pelo site da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh). O candidato deve preencher a Ficha Eletrônica de Inscrição, que será imprescindível no ato da entrega do currículo, diploma, certificado e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem apresentados.

Os aprovados serão contratados pela Emserh sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), por prazo determinado para o exercício da função, limitado ao prazo máximo de até dois anos.

São oferecidas vagas para agente de portaria, atendente de consultório, assistente social, assistente administrativo, copeiro, enfermeiro, fonoaudiólogo, maqueiro, motorista, nutricionista, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem e técnico em manutenção predial.

A publicação da relação final dos inscritos está prevista para o dia 25 de março. A conferência das documentações recebidas, bem como a publicação do resultado final e convocação para contratação imediata, ocorrerá no dia 27 de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.