Oportunidades

Seletivo contrata 168 professores para unidades prisionais e instituições de medidas socioeducativas no MA

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 23h59 de 11 de março.

Imirante.com, com informações da Seduc

Atualizada em 26/03/2022 às 18h10
Seletivo contrata professores para unidades prisionais.
Seletivo contrata professores para unidades prisionais. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de 168 professores, além de formação de cadastro reserva, para atuarem na Educação de Jovens e Adultos, nas unidades prisionais e em instituições de medidas socioeducativas situadas nos municípios de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Chapadinha, Coroatá, Davinópolis, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Rosário, Santa Inês, São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Timon, Viana, Zé Doca e Governador Nunes Freire.

Leia também:

Abertas inscrições para seletivo de professor substituto do Colun

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou o edital no dia 25 de fevereiro. As inscrições gratuitas se iniciaram meia-noite de hoje (7) e poderão ser feitas até 23h59 de 11 de março, por meio do link disponível no site da Seduc: https://sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente/

O seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos experiência profissional docente, realizado em etapa única.

VEJA O EDITAL

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.