Professor bolsista

IFMA de São José de Ribamar seleciona professores até 6 de março

Aprovados vão atuar no curso de Micro Empreendedor Individual (MEI).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
As aulas serão ministradas no turno vespertino.
As aulas serão ministradas no turno vespertino. (Foto: Antônio Martins)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O Instituto Federal Maranhão (IFMA), campus São José de Ribamar, está selecionando profissionais externos para atuarem no curso de Micro Empreendedor Individual (MEI) no âmbito do Programa Qualifica Mais Progredir, em parceria com a Prefeitura de São José de Ribamar.

O período de inscrição se iniciou vai até o dia 6 de março. Os interessados devem acessar o edital nº 25/2022 disponibilizado na internet.

Para concorrer às vagas de professor bolsista, o candidato deve ser graduado ou tecnólogo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Direito, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.

As vagas são para as disciplinas Eu, empreendedor (20h); Formalização de MEI (20h); Modelagem de Negócios e Inovação (40h); Educação Financeira (40h) e Marketing (40h) .

As aulas serão ministradas no turno vespertino nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), localizados na Vila Sarney Filho I, Residencial Turiúba, Residencial Nova Terra, Vila Agrícola/Bom Jardim, Trizidela da Maioba e São Raimundo.

A seleção será realizada por meio de uma fase eliminatória (com análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato da inscrição) e outra de caráter classificatório, que corresponderá à avaliação de títulos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.