Alienação de bens móveis

Correios realiza novo leilão de veículos no Maranhão

As propostas podem ser encaminhadas até as 8h do dia 8 de dezembro, data em que será realizada a licitação.

Divulgação/Correios

Atualizada em 26/03/2022 às 18h56
Os bens podem ser visitados até o dia 7 de dezembro, de segunda à sexta, no horário de 8h às 17h.
Os bens podem ser visitados até o dia 7 de dezembro, de segunda à sexta, no horário de 8h às 17h. ( Foto: Reprodução )

SÃO LUÍS - Os Correios abriram novo edital para alienação de bens móveis no Maranhão. Ao todo, serão leiloados 89 motocicletas, divididos em 89 lotes. As propostas podem ser encaminhadas até as 8h do dia 08/12/2021, data em que será realizada a licitação.

Os bens podem ser visitados até o dia 7 de dezembro, de segunda à sexta, no horário de 8h às 17h no seguinte endereço: Avenida João Pessoa, 407 - Outeiro da Cruz, São Luís. As visitas devem ser agendada pelo telefone (98) 98144-7985 ou pelos e-mails marcomp@correios.com.br ou helenomendes@correios.com.br.

A venda será efetuada para o proponente que apresentar o maior valor para compra, respeitados os valores mínimos fixados pelos Correios.

Este é o segundo leilão de veículos promovido este ano pelos Correios no Maranhão. No primeiro, realizado em novembro, todos os 21 veículos leves e pesados e 69 motocicletas foram arrematados.

Como participar - Os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 907865, e também na página de Licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade ‘Licitações Correios - Aberta” e escolher “Maranhão” na coluna dependência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.