Certificações financeiras

Empresa abre inscrições para 1.500 bolsas de curso preparatório para certificação CPA-20

Os 500 bolsistas de melhor desempenho também terão suas inscrições na prova da Anbima 100% pagas.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

SÃO LUÍS - O Santander Universidades está com inscrições para 1.500 bolsas do curso preparatório da Cursos Edgar Abreu, empresa do grupo 4U Edtech, para a certificação CPA-20.

O programa de capacitação é destinado a profissionais e estudantes que desejam atuar na distribuição de produtos e investimentos.

A startup é dirigida por Edgar Abreu, profissional reconhecido no mercado pela liderança em aprovações nas principais certificações financeiras do Brasil. A capacitação tem duração de 2 meses e irá abordar temas como renda variável, renda fixa, derivativos, fundos de investimento e princípios básicos de economia e finanças.

Ao longo do curso, os participantes serão avaliados, e os 500 bolsistas que obtiverem melhor desempenho terão suas inscrições na certificação CPA-20, da Anbima, que custa R$ 537, pagas integralmente pelo Santander. A prova conta com 60 questões e aproximadamente 2h30 de duração.

O CPA-20 é pré-requisito para quem deseja atuar no atendimento de clientes de alta renda, private, corporate e investidores institucionais em agências bancárias, plataformas de atendimento e corretoras de valores mobiliários.

“Os profissionais da região têm uma excelente oportunidade de agregar conhecimento e experiência, algo fundamental em um mercado de trabalho tão competitivo. Além disso, vai somar ao currículo uma expertise que pode lhe abrir as portas em uma área promissora”, afirma Paulo César de Lima Alves, superintendente executivo da Rede Norte do Santander Brasil.

O programa, destinado a profissionais e estudantes, teve suas inscrições abertas em 9 de agosto, e as inscrições permanecerão abertas até 20 de setembro no site: http://app.becas-santander.com/program/santandercpa20.




Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.