SÃO LUÍS - Começou o processo de credenciamento/recredenciamento dos estabelecimentos comerciais interessados em vender produtos para os beneficiários do Programa Estadual Bolsa-Escola. O prazo final para as inscrições será até o dia 30 de novembro.
Para o credenciamento dos novos estabelecimentos, os interessados deverão atentar para os critérios estabelecidos pelo programa como, por exemplo, estar quite com todas as suas obrigações fiscais e jurídicas. Os estabelecimentos comerciais que queiram participar do Bolsa-Escola poderão requerer o credenciamento acessando este link e juntar aos documentos exigidos e elencados no site.
Só em 2016, foram foram habilitadas 1.440 lojas e papelarias no segundo ano do programa, um crescimento de 69% se comparado ao credenciamento do primeiro ano, quando 843 comércios puderam vender os produtos. Uma injeção de quase R$ 50 milhões na economia maranhense.
Anualmente, as famílias receberão o recurso, nos meses de janeiro, com a finalidade exclusiva da compra de materiais de uso escolar.
Saiba Mais
- Vendas do comércio crescem 0,4% de setembro para outubro, diz IBGE
- Saiba os serviços que funcionarão e os que serão interrompidos
- Dia do Comerciário tem lojas e supermercados fechados na Grande São Luís
- Entidades do comércio firmam pacto pelo fortalecimento do setor
- Comércio de São Luís aposta nas datas comemorativas para lucrar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.