Apoio a publicações

Prorrogado prazo para inscrição de trabalhos do Neabi

O edital prevê a produção de uma coletânea em formato de revista.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO LUÍS - Foi prorrogado, até o dia 5 de outubro, o prazo para submissão de propostas de servidores e estudantes do IFMA, que sejam membros do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indiodescendentes do IFMA (NEABI), para receber apoio para publicações científicas. O edital prevê a produção de uma coletânea em formato de revista dos trabalhos e pesquisas realizados no NEABI/IFMA.

De acordo com o novo cronograma, o resultado parcial será divulgado em 30 de novembro, com prazo de recurso até o dia 4 de dezembro. O resultado definitivo está previsto para o dia 11 de dezembro.

As propostas submetidas serão avaliadas pelo conselho editorial da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI) e do NEABI. Os estudantes interessados em participar terão que comprovar participação no NEABI e terão que ter um servidor do IFMA como orientador do trabalho.

As informações sobre o edital e a retificação podem ser consultadas aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.