Na área do Direito

Aberta inscrição para contratação de professor visitante

O regime de trabalho é dedicação exclusiva, com classe de Adjunto IV.

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

SÃO LUÍS - Estão abertas até o dia 3 de fevereiro de 2015 as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professos visitante, na área do Direito. Segundo o Edital PPPG Nº 68/2014, estão disponibilizadas quatro vagas divididas em três sub-áreas, sendo 1 vaga para a sub-área Direito e Instituições do Sistema de Justiça; 2, para Política e Instituições do Sistema de Justiça e 1 vaga para Discurso, Linguagem, Cultura e Instituições do Sistema de Justiça. O regime de trabalho é dedicação exclusiva, com classe de Adjunto IV.

O período de contratação é de um ano, podendo ser prorrogada por igual prazo para professores visitantes brasileiros e até 48 meses para estrangeiros. As inscrições deve ser feitas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada na Avenida dos Portugueses, s/n, Campus Universitário do Bacanga. Aqueles que não puderem comparecer pessoalmente poderão se inscrever via sedex, ou sistema equivalente, em se tratando de candidato estrangeiro.

No ato da inscrição, os candidatos deverão indicar claramente a sub-área a qual estará concorrendo; apresentar diploma ou certificado de conclusão do Doutorado em Direito ou Ciência Política; Curriculum Vitae com experiência comprovada nas sub-áreas a qual estarão concorrendo, além de Projeto de Pesquisa, documentos pessoais, informações de telefone, endereço e e-mail.

A divulgação do resultado parcial do processo seletivo será feita no dia 26 de fevereiro de 2015, por meio dapágina da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. O prazo para recurso será de dois dias úteis após a publicação e o resultado final será publicado no Diário Oficial da União no dia 03 de março de 2015. Para mais informações, acesse o Edital PPPG Nº 68/2014 ou pelo telefone (98) 3272-8701, ou ainda pelo e-mail pppg@ufma.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.