Sorteio

Timemania sorteia R$ 4,2 milhões nesta terça-feira

Concurso 653 será realizado às 20h (horário de Brasília).

Portal Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação)

SÃO PAULO - A Timemania vai sortear um prêmio de R$ 4,2 milhões na próxima terça-feira (18). O sorteio não ocorreu neste sábado (15), devido ao feriado da Proclamação da República. O concurso 653 será realizado às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal, que estará na cidade de Macatuba (SP).

A probabilidade de acerto na Timemania é quase 50% maior que na Mega-Sena. Para jogar, basta marcar dez dentre 80 números e escolher um time do coração. A cada concurso, são sorteados sete números e um time do coração.

Ganha o bilhete que tiver de três a sete acertos dos sete números sorteados. Se acertar o time do coração, o apostador, também, ganha. As apostas podem ser feitas até uma hora antes do sorteio. O concurso 652, realizado na última quinta-feira (13), não teve ganhadores para sete acertos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.