Amanda Durães

Adolescente de 16 anos está desaparecida em São Luís

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h42

SÃO LUÍS - Amanda Durães Moreira, 16 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (9), em São Luís. A adolescente mora em Pinheiro, na Baixada Maranhense, mas está passando férias com a irmã, que mora no São Francisco.

A estudante saiu de casa na manhã de quarta e nunca mais voltou. Ela chegou a ligar para a família, nessa quinta-feira (10), mas não disse onde estava e afirmou que não voltaria para casa. A polícia já foi avisada e um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Costumada a navegar na internet por muitas horas, a família acha que ela pode ter conhecido algum rapaz. Amanda Durães, no entanto, tem um namorado, em Pinheiro, que também não consegue localizar a adolescente. O telefone celular dela está desligado.

A desconfiança da família de Amanda foi reforçada depois que descobriram que, no sábado passado, dia 5, a garota não esteve na casa de uma amiga, onde ela disse que iria ao sair de casa. No sábado, Amanda voltou para casa com um urso e disse ter ganhado de presente.

Ao sair de casa na quarta-feira, Amanda Moreira disse que iria para a casa dessa mesma amiga. A família, ao entrar em contato com a menina, descobriu que ela não estava lá e que Amanda não tinha ido no sábado.

Amanda Durães Moreira é alta, tendo mais de 1,70m de altura. Morena clara, cabelos castanhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.