TJ faz nova convocação de excedentes do concurso público

Serão convocados 54 candidatos para vagas existentes em 26 comarcas do interior do Estado.

Atualizada em 27/03/2022 às 14h21

SÃO LUÍS - O Tribunal de Justiça está convocando mais 54 candidatos excedentes do concurso público, aprovados em cargos de nível fundamental, médio e superior, para vagas existentes em 26 comarcas do interior do Estado. As listas de nomeações estão disponíveis no site do TJ na internet: www.tj.ma.gov.br.

De acordo com informações da Coordenadoria de Recursos Humanos do TJ, esta é a terceira convocação de candidatos excedentes do concurso público realizado em 2005 pelo Judiciário.

Os candidatos estão sendo convocados para os cargos de analista judiciário C - assistente social (nível superior), auxiliar judiciário (nível

fundamental), técnico judiciário B (nível médio) e oficial de justiça, das comarcas de Araioses, Arame, Bacabal, Barra do Corda, Bequimão, Buriticupu, Caxias, Codó, Colinas, Governador Nunes Freire, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Itinga, Loreto, Paço do Lumiar, Mirinzal, Parnarama, Pastos Bons, Rosário, Riachão, Santa Inês, Santa Quitéria, São José de Ribamar, Timon, Urbano Santos e Zé Doca.

NOMEAÇÃO - os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça no prazo de 30 dias após a publicação do ato de nomeação no Diário da Justiça do Estado, no horário das 8h às 18h, portando os documentos citados no edital do concurso.

Com informações do Tribunal de Justiça do Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.