Santa Fé: últimos dias de inscriçoes para o vestibular 2003

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h25

As inscrições para o Vestibular 2003 da Faculdade Santa Fé se encerram no próximo dia 12 de dezembro, sexta-feira.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Letras e Pedagogia e os interessados terão mais uma semana para se inscreverem na sede da instituição localizada na Avenida João Pessoa, 300 - Cutim (Anil), das 14 às 19hs.

A Santa Fé é considerada a única faculdade no país a incluir na sua grade curricular além da Educação Especial, a Linguagem de gestos, a Leitura em Braille e o Sistema Montessoriano, apesar de pouco mais de dois anos de trabalho em São Luís.

Certificado de conclusão do Ensino Médio (ou declaração de que esteja cursando o último ano deste nível de ensino), uma fotografia 3x4, fotocópia autenticada da identidade e pagamento da taxa de R$ 30,00 (inscrição mais manual), são os documentos necessários para fazer a inscrição.

Um detalhe especial é que o candidato que estiver em exercício na função de professor da Educação Básica, terá desconto de 50%, desde que comprove através de Carteira de Trabalho ou último contra cheque.

O Vestibular acontecerá dia 15 de dezembro, das 14 às 18 horas, com provas de redação, língua portuguesa e literatura brasileira, língua estrangeira, história e geografia e matemática.

Os inscritos estarão disputando 120 vagas no Curso de Letras e 120 no Curso de Pedagogia que serão divididos nos períodos vespertino e noturno. A duração dos cursos é de quatro anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.