Resultado

Prefeitura de Ribamar convoca aprovados em seletivo da Saúde

Estão sendo convocados nove candidatos aprovados para Agente Comunitário.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou nessa segunda-feira (11) novo edital de convocação dos aprovados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O seletivo foi realizado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (Fsadu), com o oferecimento de 30 vagas para o cargo de ACS e sete para o cargo de ACE.

Estão sendo convocados nove candidatos aprovados para Agente Comunitário de Saúde, sendo eles para ocuparem cargo no Maracajá, Piçarreira e Residencial Nova Terra.

Veja a relação de convocados e os documentos exigidos

Toda a documentação exigida no edital do seletivo deve ser entregue na Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças de São José de Ribamar (Sempaf), localizada na área do santuário religioso da sede do município, no horário das 13h às 19h.

É importante ressaltar que o candidato convocado deve, primeiramente, encaminhar à Junta Médica do município os exames de saúde solicitados.

Conforme o edital, o não comparecimento do candidato para apresentar os exames médicos para avaliação de aptidão física e mental no prazo estabelecido caracterizará como não aceita a nomeação e será automaticamente eliminado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.