SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma nova ação do Dívida Zero está sendo realizada no Shopping Pátio Norte, na região metropolitana de São Luís, e se estenderá até o dia 29 de julho.
O horário de atendimento será de 10h às 19h, com emissão de senhas até as 18h.
De 2021 até este mês, em que já foram realizados mutirões do Dívida Zero em mais de 20 municípios, mais de 36 mil famílias foram beneficiadas.
No atendimento do Pátio Norte, participam como parceiros as empresas BRK, CDL, Crednosso, Equatorial, Claro, Tim, Pax União, Itaú, Pitágoras e Banco do Brasil. Os consumidores podem ainda solicitar a negociação com qualquer outra empresa, que poderá ser convocada para audiência de negociação.
Assim como no Dívida Zero, o mutirão Renegocia! não se limita apenas a dívidas bancárias, mas abrange também outros tipos de débito, como dívidas com o varejo. Estão excluídas das negociações dívidas com pensão alimentícia, crédito rural e imobiliário, conforme prevê a Lei do Superendividamento (Lei 14.871/2021).
Saiba Mais
- Mulheres contraem mais dívidas e são mais empenhadas em quitá-las
- Desenrola renegociou R$ 1,25 bilhão em dívidas
- Dívidas em atraso? Mutirão de negociação financeira termina hoje (15)
- Em março, 78,1% das famílias declararam possuir dívidas a vencer, aponta CNC
- Dívida Zero e feira com descontos em livros marcam Dia do Consumidor em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.