São João dos Patos

IFMA abre seleção de professores para o Mediotec

Inscrições vão até 16 de janeiro; classificação será por análise de títulos.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
São João dos Patos
São João dos Patos (Arte: Imirante.com)

SÃO JOÃO DOS PATOS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) campus São João dos Patos publicou o edital que regulamenta seleção de profissionais internos e externos para atuarem como professores formadores ou mediadores presenciais e a distância no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) ação Mediotec. O processo seletivo visa à contratação temporária com carga horária semanal de até 16 horas semanais. As inscrições serão realizadas pela internet, das 8h de 02 de janeiro às 23h59 de 16 de janeiro.

Para participar do seletivo, é preciso ser graduado e possuir um ano de experiência docente, para atender ao requisito mínimo exigido no quadro de vagas do edital de abertura. Os profissionais deverão atuar na unidade ofertante, o Campus São João dos Patos ou no Polo da Rede e-Tec para o qual será selecionado. Ao todo, estão sendo ofertadas 16 vagas, entre professores formadores e mediadores presencial e a distância. A seleção será realizada por meio de análise de títulos.

O resultado provisório será divulgado no dia 25 de janeiro. O candidato interessado em interpor recurso contra o resultado provisório terá o prazo de 26 e 27 de janeiro, por meio do endereço eletrônico mediotec.sjpatos@ifma.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.