Processo seletivo

Defensoria Pública do Maranhão abre seletivo para assessoria jurídica com salário acima de R$ 4 mil

Interessados devem submeter o currículo até o dia 31 de outubro.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 07/10/2022 às 09h52
A seleção dos candidatos será com base em duas etapas.
A seleção dos candidatos será com base em duas etapas. (divulgação)

SANTA LUZIA DO PARUÁ - O núcleo da Defensoria Pública do Maranhão situado na cidade de Santa Luzia do Paruá, abriu o processo seletivo simplificado para preencher uma vaga de assessor(a) jurídico(a) junior, a fim de reforçar o quadro técnico para atendimento à população da comarca.

Por se tratar de um método simplificado, a seleção dos candidatos será com base em duas etapas: análise curricular e entrevista. Para concorrer, é preciso submeter o currículo até o dia 31 de outubro para o e-mail do responsável pela seleção local: jorgesilva@ma.def.br

Somente podem se candidatar bacharéis em Direito, porém, estudantes que estiverem cursando o último período da graduação neste segundo semestre de 2022 também podem se inscrever.

É fundamental conhecer, ainda que superficialmente, o trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública, bem como ter apreço pelo serviço público, uma vez que a missão primordial da instituição é prestar assistência jurídica integral e gratuita às pessoas mais vulneráveis social e economicamente.  

A jornada de trabalho compreende 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais. O expediente inicia às 8h e se encerra às 17h, com pausa para o almoço. A remuneração prevista é de R$ 4.157,64.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.