Campus Santa Inês

IFMA abre seleção de professores substitutos

São duas vagas ofertadas para as áreas de Contabilidade e uma para Engenharia Elétrica/Eletrônica. Inscrições vão até o dia 16 de julho.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
As inscrições serão exclusivamente via internet no site do IFMA Campus Santa Inês.
As inscrições serão exclusivamente via internet no site do IFMA Campus Santa Inês. ( Foto: Divulgação)

SANTA INÊS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês divulgou edital do processo seletivo para contratação de professores substitutos do ensino básico, técnico e tecnológico, para atender as necessidades acadêmicas e pedagógicas do Campus.

As inscrições vão até o dia 16 de julho, no valor de R$ 80 a taxa. Estão sendo ofertadas três vagas, sendo duas para professores de Contabilidade e uma para professor de Engenharia Elétrica/Eletrônica. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e o salário pode ir até R$ 8.786,68, mais auxílio alimentação.

As inscrições serão exclusivamente via internet no site do IFMA Campus Santa Inês. Clique aqui.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar seu pagamento nas agências do Banco do Brasil até o dia 17 de julho. O processo possui duas etapas, uma de prova didática e outra de prova de títulos.

Confira todos os detalhes do edital acessando a página.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.