PAÇO DO LUMIAR - Famílias contempladas com imóveis do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do município de Paço Lumiar, podem perder o benefício. Quem não apresentar a documentação até o prazo limite do edital de convocação, que já foi prorrogado, perde o direito a uma das 1.855 unidades do residencial Primavera.
Mesmo com edital publicado desde o dia 15 de julho, ainda é pequeno o número de pessoas sorteadas que foram até a da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), de Paço do Lumiar.
Os candidatos devem comparecer à coordenação de habitação da SEMDES até o dia 15 de agosto, para comprovação da documentação exigida no edital. A ausência resultará na perda automática da unidade habitacional.
Os contemplados ainda irão se submeter à avaliação da Caixa Econômica Federal (CEF) ou Banco do Brasil (BB) para o financiamento do imóvel. Os beneficiários que não atenderem às regras dos bancos serão considerados reprovados.
Os documentos e prazos exigidos estão disponíveis no site da prefeitura de Paço do Lumiar (www.pacodolumiar.ma.gov.br).
Saiba Mais
- Parcelas do programa Minha Casa Minha Vida da Faixa 1 são suspensas
- Sorteados do MCMV têm até esta segunda para assinarem contrato
- Governo Federal libera meio bilhão para Minha Casa, Minha Vida
- Beneficiários são convocados para atualização de documentos
- Prorrogado prazo para sorteados no MCMV em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.