Oportunidade

Aberto seletivo para assessor de juiz em Olinda Nova

As provas serão realizadas no 02 de outubro de 2015, em São Luís.

Imirante.com, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação )

OLINDA NOVA - Estão abertas, até às 18h do próximo dia 30 de setembro, as inscrições para o seletivo de assessor de juiz na Comarca de Olinda Nova do Maranhão, a 253 Km de São Luís. A inscrição é gratuita e deve ser realizada exclusivamente pelo e-mail vara1_oln@tjma.jus.br, com o envio das cópias do diploma de conclusão do curso de Direito ou certidão de conclusão emitida pela instituição de ensino superior; do currículo pessoal; da carteira de identidade; e do CPF. Os inscritos devem ter formação em Direito.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o vencimento básico é de R$ 4.618,18 (quatro mil, seiscentos e dezoito reais e dezoito centavos) mais benefícios, como vale transporte e auxílios saúde e alimentação. Para fazer jus a essa remuneração o assessor deverá desenvolver atividades como recebimento e análise de petições e processos; verificação e controle de prazos; pesquisa de jurisprudência e legislação; preparação, conferência e publicação de pautas e atas de audiência; emissão de informações em procedimentos judiciais e administrativos, dentre outras.

As provas serão realizadas no 02 de outubro de 2015, no período de 08h às 13h. O seletivo terá fase única, constituída de prova objetiva e subjetiva, e acontecerá na sede da Escola Superior da Magistratura, situada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, nº 20, Calhau, São Luís-MA (prédio ao lado da Associação dos Magistrados). As provas têm caráter eliminatório e classificatório.

Mais regras sobre a realização das provas, atendimento diferenciado em virtude de deficiência física, devem ser consultadas no edital do certame. O resultado será divulgado na data provável de 13 de outubro de 2015, na página eletrônica da Corregedoria-Geral da Justiça.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 3359-2026. O edital pode ser consultado clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.