Seletivo

Juiz abre seletivo para cargo de assessor em Montes Altos

O processo é de livre participação, mas será dada preferência para candidatos com formação em Direito.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

MONTES ALTOS - A Vara Única da Comarca de Montes Altos está realizando processo seletivo para o cargo de Assessor de Juiz. Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo até o dia 17 de outubro de 2014, exclusivamente para o e-mail do juiz: fsbjunior@tjma.jus.br.

Todo processo correrá sob a responsabilidade do titular da Comarca de Montes Altos, juiz Franklin Brandão, que destaca que os currículos serão analisados e os selecionados na primeira fase vão ser convocados para entrevista pessoal. Ele informa, ainda, que o processo é de livre participação, mas será dada preferência para candidatos com formação em Direito e que tenham experiência na função.

A remuneração do cargo, atualmente, é de R$ R$ 4.446,97. O aprovado também terá direito a auxílios saúde, alimentação e transporte.

Ao término do processo seletivo o resultado será divulgado pela Vara Única de Montes Altos. Informações podem ser obtidas diretamente na comarca ou pelo telefone da unidade (99) 3371-0068.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.