Seleção

IFMA faz 3ª convocação de excedentes do Seletivo 2016.2

Em Porto Franco e Rosário, haverá manifestação de interesse presencial.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Os candidatos convocados deverão efetuar matrícula no campus para o qual concorreram à vaga nos dias 14 e 15 de junho.
Os candidatos convocados deverão efetuar matrícula no campus para o qual concorreram à vaga nos dias 14 e 15 de junho. (Foto: Reprodução/Internet)

MARANHÃO - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) torna pública a 3ª convocação de candidatos excedentes do Processo Seletivo para ingresso em cursos técnicos de nível médio no segundo semestre de 2016. A chamada visa ao preenchimento de vagas remanescentes nas unidades do IFMA, em Barreirinhas, Grajaú, Pedreiras, Porto Franco, Rosário e São José de Ribamar. Clique aqui para acessar a 3ª Convocação de Excedentes.

Os candidatos convocados deverão efetuar matrícula no campus para o qual concorreram à vaga nos dias 14 e 15 de junho. Os documentos exigidos são listados no item 11, do Edital Proen nº 04/2016.

Manifestação de interesse presencial

Para os cursos concomitantes em Administração e Informática do Campus Avançado de Rosário e para o curso subsequente em Informática do Campus Avançado de Porto Franco, as vagas ociosas poderão ser preenchidas por candidatos excedentes de outros cursos oferecidos na mesma forma e nos mesmos campi. Para isso, os interessados deverão manifestar interesse presencialmente no dia 15 de junho.

A convocação dos candidatos que manifestarem interesse será publicada no dia 16 junho, e as matrículas serão realizadas no dia 17.

O Edital Proen nº 22/2016 estabelece todas as normas para a realização dessa chamada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.