Programação

Workshop de Biotecnologia do Maranhão ocorrerá em março, na UFMA

As inscrições vão até o dia 10 de março e são gratuitas.

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS - Será realizado na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o Workshop de Biotecnologia do Maranhão. O evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de março, e tem por objetivo auxiliar e dinamizar a biotecnologia no Norte e Nordeste brasileiro, com um modelo colaborativo e multi-institucional, além de aumentar a interação entre a Pós-Graduação em Biotecnologia (Renorbio) e a Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia (Bionorte).

Como destaque da programação, haverá mesas-redondas que irão discutir as redes de biodiversidade e biotecnologia no norte e nordeste; a biotecnologia no Brasil, entre outras temáticas. Entre os convidados, estão a coordenadora do Renorbio, pela Universidade Rural de Pernambuco (UFRPE), Áurea Wischral e o coordenador do Bionorte, pela Universidade Federal do Amazonas, Spartaco Astolfi Filho.

Os interessados em submeter trabalhos para apresentação podem enviar o resumo até o dia 21 de fevereiro para o e-mail renorbionorte@yahoo.com.br. As inscrições gerais podem ser realizadas, de forma presencial, na secretaria do Programa de Pós-Graduação do Renorbio, localizada no Prédio da Pós-Graduação do CCBS, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h30, ou encaminhando o pedido de inscrição para o e-mail renorbionorte@yahoo.com.br, com o nome completo, telefone de contato, qual programa de pós-graduação ou instituição pertence. As inscrições vão até o dia 10 de março e são gratuitas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.