Oportunidades

SENAI-MA abre vagas de emprego em Açailândia, Balsas, Imperatriz e Caxias

As oportunidades são para cargos de nível médio e superior .

Imirante.com

Atualizada em 22/12/2023 às 19h37
As inscrições são feitas exclusivamente pelo site.
As inscrições são feitas exclusivamente pelo site. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Maranhão (SENAI-MA) está com oportunidades para quem quer ingressar na entidade pelo Processo Seletivo 016/2023. O Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão (IEL-MA) é o responsável pela organização do seletivo que está com inscrições abertas até 28/12.   

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

As vagas correspondem aos cargos de instrutor em panificação, mecânica automotiva, construção civil, madeira e mobiliário, instrutor em eletroeletrônica, segurança do trabalho e língua portuguesa e inglesa. As oportunidades serão para as cidades de Açailândia, Balsas, Imperatriz e Caxias para contrato intermitente. 

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/. Mais informações e edital completo podem ser encontrados no mesmo link.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.