Oportunidade

SENAI abre inscrições para Processo Seletivo Intermitente

Oportunidades são para profissionais de diversas áreas de educação profissional em Imperatriz, Balsas e Açailândia; inscrições vão até 11 de agosto.

Imirante, com informações do SENAI

Atualizada em 07/07/2023 às 20h35
O Processo Seletivo Intermitente é uma modalidade de contratação por tempo determinado.
O Processo Seletivo Intermitente é uma modalidade de contratação por tempo determinado. (Foto: Divulgação/Senai)

SÃO LUÍS – O SENAI está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Intermitente 06/2023, que visa contratar profissionais nos municípios de Imperatriz, Balsas e Açailândia, para atuar nas seguintes áreas de educação profissional: instrutor de ensino médio – mecânica automotiva; instrutor de ensino médio – construção civil; instrutor de ensino médio – madeira e mobiliário; instrutor de ensino superior – eletroeletrônica; instrutor de ensino superior – segurança do trabalho; instrutor de ensino superior – metalmecânica. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de julho de 2023 pelo site do processo seletivo do IEL

O Processo Seletivo Intermitente é uma modalidade de contratação por tempo determinado, que permite ao SENAI convocar os candidatos aprovados de acordo com a demanda de serviços. Os candidatos devem ter formação e experiência compatíveis com os cargos ofertados, que abrangem desde instrutores de cursos técnicos e profissionalizantes até analistas e coordenadores pedagógicos. 

O edital completo com os requisitos, as vagas, os salários e as etapas do processo seletivo estão disponíveis no site do IEL-MA. Os candidatos serão submetidos a provas teóricas, práticas e entrevistas, conforme o cargo pretendido. O resultado será divulgado no dia 09 de agosto de 2023. 

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail seletivo@fiema.org.br. Essa é uma oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho e quer fazer parte da equipe do SENAI, uma instituição reconhecida pela qualidade e inovação na educação profissional. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.