OPORTUNIDADE

Processo seletivo da prefeitura de Açailândia oferece 58 vagas

Os cargos do certame são para nível médio.

Armando Mendes/Rádio Mirante AM

As vagas possuem cadastro de reserva
As vagas possuem cadastro de reserva (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - A Prefeitura do município de Açailândia abriu hoje as inscrições para o processo seletivo voltado para o preenchimento de 58 vagas, com cadastro de reserva, para cargos de ensino médio. As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 2.824,00. A taxa de inscrição é de R$ 45,10. A isenção do valor da taxa pode ser solicitada até o dia 18 de março.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de abril, no site da Funatec.

Os candidatos vão ser avaliados por meio de uma prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 26 de maio, às 9h. Além disso, os candidatos vão ser avaliados também pela análise de títulos. O tempo de duração do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações, basta acessar o edital do seletivo que está sendo disponibilizado aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.