Oportunidade

SEAP abre processos seletivos para técnico e auxiliar penitenciário em São Luís

Inscrições estão sendo feitas pela internet, em site disponibilizado pela Secretaria.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Seletivo da SEAP oferece vagas para auxiliar penitenciário e técnico penitenciário administrativo.
Seletivo da SEAP oferece vagas para auxiliar penitenciário e técnico penitenciário administrativo. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), abriu inscrições para seletivos que oferecem os cargos de auxiliar penitenciário e técnico penitenciário administrativo, em São Luís.

O cadastro para concorrer a essas vagas está sendo feito exclusivamente pela internet, no site da SEAP. Clique aqui e saiba mais.

As inscrições para o cargo de técnico penitenciário administrativo já estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de dezembro, enquanto as inscrições para auxiliar penitenciário começam nesta sexta-feira (17) e serão encerradas no dia 1º de janeiro de 2022.

Os cargos oferecidos pela SEAP contam com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.500 mensais, já acrescidas as vantagens pecuniárias, permanentes e temporárias, estabelecidas por leis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.