Educação

UFMA divulga a primeira lista de espera do SISU 2021.2

Resultado final da lista, após retificações, deve ser divulgada no dia 29 de setembro.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Universidade Federal do Maranhão (UFMA). (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (Proen/UFMA) divulgou, na noite desta sexta-feira (17), a primeira lista parcial da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao semestre 2021.2. Clique aqui e confira a lista completa!

Constam na lista de espera os candidatos que confirmaram o interesse pela vaga no SiSU e depois realizaram a Confirmação Eletrônica de Interesse pela Vaga no site da UFMA.

O resultado final da Lista de Espera, após as retificações, deve ser divulgada no dia 29 de setembro, enquanto a confirmação da matrícula da 1ª Lista de Espera será realizada entre os dias 4 e 8 de outubro.

De acordo com a UFMA, serão realizadas duas chamadas para a Lista de Espera referente ao 2º semestre do SISU 2021.2. Todos os detalhes estão no Edital N° 117/2021-PROEN/UFMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.