Educação

Prazo para transferência dos alunos da rede municipal segue até sexta

Nesta etapa estão sendo feita transferência dos alunos que desejam muda de escola.
Imirante Imperatriz08/01/2020 às 12h01
Prazo para transferência dos alunos da rede municipal segue até sextaO interessado deve escolher a instituição que estiver disponível entre as opções. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A segunda etapa do cronograma de matrículas para a rede municipal de ensino de Imperatriz começou na última segunda-feira (6) e segue até sexta-feira (10). Nesta etapa estão sendo feitas remoção interna (transferência) dos alunos que desejam estudar em outras escolas municipais.

Para realizar o procedimento, basta acessar o site da prefeitura e clicar na aba de transferência. O site vai encaminhar para o sistema de Gestão Educacional e acesso liberado através de login e senha do aluno.

A oferta de vagas está disponível de acordo com os polos das grandes regiões da cidade. O interessado deve escolher a instituição que estiver disponível entre as opções, indicando que aquela escola tem vagas, para a turma pretendida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.