Cuidados

Serviços gratuitos devem atender cerca de 800 caminhoneiros em Imperatriz

O objetivo é chamar a atenção da classe para os cuidados com a saúde, segurança e bem-estar.
Imirante.com, com informações da Agência Brasil03/07/2019 às 10h04
Serviços gratuitos devem atender cerca de 800 caminhoneiros em Imperatriz A programação ocorre durante toda a semana e termina nesta sexta-feira (5). ( Foto:Divulgação)

IMPERATRIZ - O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), iniciou nessa segunda (1º) as atividades da Semana Nacional do Caminhoneiro, uma campanha com o intuito de chamar a atenção da classe para os cuidados com a saúde, segurança e bem-estar.

Pelo menos 800 caminhoneiros terão acesso gratuito a atendimentos nutricionais, orientações com fisioterapeuta, atendimento odontológico e acompanhamento com psicólogo durante os dias de ação. A programação ocorre durante toda a semana e termina nesta sexta-feira (5).

De acordo com a Coordenadora de Desenvolvimento Profissional do Sest Senat, Cristiane Procópio, “eles têm dificuldades em procurar esses atendimentos, por causa da rotina nas estradas, por isso, a instituição como parceira do caminhoneiro, se posiciona em locais estratégicos onde eles são encontrados com mais facilidade para orientá-los da melhor forma”.

Após os atendimentos, os caminhoneiros recebem brindes e são encaminhados para a unidade do Sest Senat, onde podem realizar cadastro e ter acesso a serviços e cursos pertinentes ao trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.