Oportunidade

Prefeitura abre 65 vagas para contratação de vigilantes em ITZ

São ofertadas 65 vagas, distribuídas entre campos de atuação na zona urbana e zona rural, com 5% das vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
São ofertadas 65 vagas, distribuídas entre campos de atuação na zona urbana e zona rural,
São ofertadas 65 vagas, distribuídas entre campos de atuação na zona urbana e zona rural, (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz abriu nesta terça-feira (27) as inscrições do processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva ao cargo de vigia, com atuação na rede municipal de ensino.

São ofertadas 65 vagas, distribuídas entre campos de atuação na zona urbana e zona rural, com 5% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Remuneração é de R$ 954,00 reais, para 40h, e ensino fundamental incompleto.

“As inscrições serão realizadas de forma presencial, na Universidade Aberta do Brasil, localizada na Rua Dom Pedro II, Praça União, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. O processo seletivo é gratuito e as inscrições encerram na quinta-feira, 29, sem previsão de prorrogação” – informou o secretário municipal de Educação, Josenildo Ferreira.

Para participar do certame, candidato deverá apresentar ficha de inscrição, declaração de entrega de documentos pessoais e títulos, devidamente preenchidas, documentos pessoais e cópias, mais certidão de quitação eleitoral, em envelope tamanho A4.

O edital e as fichas cadastrais estão disponíveis no site.

O seletivo

Certame terá duas etapas. A primeira com prova objetiva de 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de matemática básica. A segunda será análise da prova de títulos. A prova objetiva ocorre no dia 09 de dezembro e o resultado final em 17 de dezembro de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.