Feriado

Comércio de Imperatriz funciona em horário especial

Lojas do Calçadão abrem até as 12h, e as dos shoppings, de 14h às 20h.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Comércio de Imperatriz altera rotina.
Comércio de Imperatriz altera rotina. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Segundo o Sindicato dos Comerciários (Sincom), as lojas do Centro de Compras Calçadão, em Imperatriz, abrem as portas até as 12h desta sexta-feira (12) com o objetivo de facilitar as compras para o dia das crianças.

A decisão de abrir durante o feriado veio de um acordo entre lojistas e trabalhadores do comércio, que querem aproveitar a data para aumentar as vendas e garantir o presente das crianças para aqueles que querem comprar na última hora.

As lojas do Shopping Tocantins e Shopping Imperial abrem das 12h às 14h.

No sábado (13), o funcionamento do comércio será normal, com lojas abertas até às 13h.

Mas apesar do comércio abrir até meio-dia no feriado, outros serviços estão de portas fechadas neste dia 12 em Imperatriz, como órgãos públicos e agência bancárias, que só funcionarão para autoatendimento.

Com o feriado municipal do dia 15 de outubro, dia da Padroeira de Imperatriz, Santa Tereza D'Ávila, o comércio só retorna às atividades com expediente normal, na terça-feira (16).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.