Sem violência

Semana será dedicada ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A programação ocorre em parceria com diversos órgãos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ - O Dia Nacional de Enfrentamento Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é lembrado em 18 de maio. Para marcar a data, Imperatriz sedia a semana de combate a exploração, com árias ações.

Com o tema “Esquecer é permitir, lembrar é Combater”, a solenidade de abertura será realizada, nesta terça-feira (15), às 14h30, no auditório da Unidade Regional de Educação de Imperatriz, UREI, Rua Simplício Moreira, s/n, esquina com Rua 13 de Maio, Centro. A mobilização será coordenada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Creas.

A Semana de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, conta com parceria do Ministério Público Estadual, MPE; Policia Rodoviária Federal, PRF; Conselho Tutelar; Defensoria Pública; Sest/Senat; Secretarias Municipais; Unidade Regional de Educação de Imperatriz, UREI; Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, Cerest; Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA; e Vara da Infância e Juventude.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.