Qualificação

Abertas inscrições para cursos gratuitos de Braile e Libras, em Imperatriz

Cursos são gratuitos e inscrições terminam dia 2 no SIADI.
Imirante Imperatriz31/01/2017 às 14h10

IMPERATRIZ – Estão abertas, em Imperatriz, as inscrições para os cursos gratuitos de Braile, o sistema de escrita com pontos em relevo para pessoas deficientes visuais e Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ao todo serão ofertadas 90 vagas, nos dois cursos.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (2), no setor de Inclusão e Atenção à Adversidade (SIAD), ligado a Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizado na rua Dom Cesáreo, em frente à uma clínica de radiologia, no bairro Maranhão Novo.

O curso de libras (50 vagas) será ministrado nos turnos, manhã, tarde e noite. Os níveis oferecidos serão básico, intermediário e avançado. Já o de Braille (40 vagas) será ministrado somente nos turnos, manhã e tarde.

Para realizar inscrição é necessário apresentar comprovante de residência, RG, CPF, comprovante de vínculo com o Município [para os professores], certificado de conclusão do ensino médio para os demais interessados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.