Em Imperatriz

Seletivo da Semed oferta mais de 300 vagas em Imperatriz

As vagas são disponibilizadas para a zona rural e urbana do município.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
As vagas são disponibilizadas para a zona rural e urbana do município.
As vagas são disponibilizadas para a zona rural e urbana do município. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (8), abre as inscrições para o seletivo da Secretária Municipal de Educação de Imperatriz (Semed). O Processo Seletivo foi lançado nesta quarta-feira (7), e é para contratação de servidores em caráter temporário para o ano de 2017.

Ao todo, são 350 vagas divididas para a zona urbana e rural do município. Além disso, as vagas são ofertadas em seis editais que podem ser encontrados nos murais da Prefeitura da cidade e Semed.

As vagas são 18 para professores da educação infantil da zona rural e urbana, 73 para Educação de Jovens e Adultos (EJA). Além disso algumas vagas são para professores do ensino fundamental de diversas disciplinas, 20 para Matemática, 15 Português, três Histórias, três Geografia, duas Inglês, oito Ciências e 14 para Educação Física.

Os editais, também, estão com oportunidades para 20 vagas de assistente administrativo zona urbana e quatro para zona rural, 70 para zelador zona urbana e três rural, 30 para vigia zona urbana e cinco rural, oito vagas para intérprete de Libras, seis para transcritor de Braile e 36 para cuidador zona urbana e quatro para zona rural.

As inscrições são realizadas do dia 8 a 12 de dezembro nas instalações da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Imperatriz- Praça União. A prova objetiva ocorre dia 8 de janeiro e o resultado será divulgado dia 12 de janeiro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.