Habitação

Minha Casa, Minha Vida: sorteio ocorre nesta quarta em Imperatriz

Esse segundo sorteio será para cadastro de reserva de 400 pessoas.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação )

IMPERATRIZ – A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) realizada, nesta quarta-feira (16), mais um sorteio do programa de habitação Minha Casa, Minha Vida. O evento será às 8h no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na rua Dom Pedro II, praça União.

Estão aptos a participar do sorteio para processo de seleção para o cadastro reserva 10.488 candidatos. Eles tiveram as inscrições devidamente homologadas pela prefeitura, remanescentes do banco de dados cadastrados pela Sedes no período de 17 de outubro a 22 de novembro de 2013, obedecendo aos critérios do Conselho Municipal de Assistência Social e do Decreto Municipal nº 042/2013, que ratifica os critérios municipal para o sorteio.

Após chamamento de todos os sorteados e do cadastro de reserva, ainda do primeiro sorteio realizado em 2014, esse segundo será para cadastro de reserva de 400 pessoas. O sorteio ocorrerá obedecendo a distribuição por conta, beneficiando idosos, deficientes, grupo I e II especificados em edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.