Novo Conograma

CRC-MA divulga novo cronograma para o concurso

Na mudança está a retificação das etapas do concurso.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Na mudança está a retificação das etapas do concurso.
Na mudança está a retificação das etapas do concurso. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Após a suspensão do concurso pelo Ministério Público Federal no Maranhão (MPF-MA), o Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA) divulgou um novo cronograma nessa semana.

Na mudança está a retificação das etapas do concurso com a nova data para realização das provas, que, agora, deverá ocorrer no dia 27 de setembro. A concorrência do concurso já foi divulgada.

O CRC-MA publicou o edital em 16 de julho, mas as provas estavam previstas para serem realizadas apenas 38 dias após a abertura do certame.

O concurso

O CRC-MA oferece 107 vagas, sendo sete delas imediatas e outras 100 para formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 2,7 mil.

Mais de 1,3 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas nas cidades de Imperatriz e São Luís. O cargo mais concorrido é o de assistente administrativo em São Luís com 285 candidatos.

Em Imperatriz, mais de 450 candidatos se inscreveram para concorrer às de cadastro de reserva nos dois cargos, sendo 20 para assistente administrativo e 20 para o cargo de contador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.