Oportunidade

Sebrae oferece curso de gestão financeira em Imperatriz

A formação é voltada para empresários e colaboradores que atuam na área.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ – A Regional do Sebrae em Imperatriz está com as inscrições abertas para o curso de gestão financeira, que será ministrado no auditório da instituição no período de 17 a 21 de agosto. A formação é voltada para empresários e colaboradores que atuam nas áreas financeiras das empresas em que trabalham.

A capacitação vai abordar as condições necessárias para que os participantes vivenciem e conheçam a aplicação das ferramentas necessárias para a atividade, proporcionado uma gestão financeira mais eficaz e com melhores resultados.

Serão trabalhadas as ferramentas de controle do dinheiro, demonstrativo de resultados que identifiquem o lucro, análise dos indicadores, fluxo de caixa e formação do preço de venda, em uma carga horária de 20 horas.

O participante da última edição do curso João Bernardino, que atua na gestão financeira da empresa em que trabalha, afirma ter aperfeiçoado as habilidades com a formação. “É uma capacitação que veio somar e fazer a diferença em minha atuação no mercado competitivo, pois devemos estar em constante renovação”, disse.

Para fazer as inscrições, os interessados devem procurar a Unidade Regional do Sebrae em Imperatriz, localizada na avenida Bernardo Sayão, bairro Nova Imperatriz, em horário comercial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.