Oportunidade

Em site, ONG oferece vagas para o mercado de trabalho

Várias pessoas já foram beneficiadas com o serviço.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz25/07/2015 às 17h09

IMPERATRIZ – Você está à procura de emprego? Se a resposta for sim a novidade é que uma Organização Não Governamental (ONG) acaba de criar um banco de empregos.

As informações sobre os postos de trabalho podem ser acessadas pelo site disponibilizado pela entidade Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Amicro), localizada na rua Amazonas, bairro Nova Imperatriz.

“Estamos preocupados com o desemprego, e as microempresas não têm uma estrutura de RH preparada para selecionar. Então, criamos este site onde as pessoas entram, se cadastram gratuitamente, e as empresas vão lá e têm acesso aos currículos”, explicou Flávio Oliveira, diretor da entidade.

O endereço eletrônico já possibilitou o encaminhamento de várias pessoas ao mercado de trabalho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (99) 9 9125 5848 em horário comercial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.