Bolsa de estudos

Bolsas para a Europa: Projeto Euro - Brazilian Windows +

A UFMA é uma instituição associada e possui bolsas disponíveis para doutorados, pós- doutorado, pessoal docente e servidores administrativos e graduação.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

MARANHÃO - O projeto Euro-Brazilian Windows +, com o apoio financeiro atribuído pela Comissão Europeia através do Programa Erasmus Mundus, oferece bolsas a estudantes, pesquisadores e pessoal acadêmico e administrativo do Brasil que desejam realizar um período de mobilidade, ou formação integral, em algumas das melhores universidades da Europa.

A Universidade Federal do Maranhão, instituição associada, possui, atualmente, bolsas disponíveis para doutorados (mobilidade), doutorado (completo), pós- doutorado, pessoal docente e servidores administrativos e graduação.

As bolsas incluem um pagamento mensal, bilhete de viagem de ida e volta, taxas de matrícula e seguro. As áreas elegíveis são: Engenharia, Tecnologia, Artes Criativas (Música, Design, Dança e Cinema).

As inscrições estão abertas até 15 de dezembro/2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.