Convocação

UFMA convoca aprovados no concurso para técnicos

Os convocados são do concurso para técnicos administrativos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

IMPERATRIZ – A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) convoca os candidatos aprovados no concurso para técnico administrativo em educação para tomar posse do cargo, até o dia 3 de novembro. A partir da data da posse, os candidatos terão até 15 dias para entrar em exercício.

São convocados 51 aprovados, destes, cinco são para o campus de Imperatriz. Os candidatos deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas, das 14h às 16h30, para apresentação da relação de documentos e para avaliação dos exames médicos. Veja a relação dos documentos.

O Departamento de Gestão de Pessoas fica localizado na Pró-Reitoria de Recursos Humanos, Prédio Marechal Castelo Branco, próximo ao auditório central, na Cidade Universitária do Bacanga, em São Luís.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (98) 3272-8813 / 8814. Caso o candidato resida em outra cidade, é recomendável que ele se apresente com antecedência, pois não haverá prorrogação do prazo estipulado por lei.

Veja a lista dos convocados:

 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.