Concurso Público

Divulgado resultado do concurso para técnico administrativo da UFMA

As provas foram aplicadas no dia 16 de fevereiro, e 88 vagas foram oferecidas no concurso.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou, nesta terça-feira (25), o resultado do Concurso Público para Técnico-Administrativo em Educação, realizado no dia 16 de fevereiro deste ano. Veja aqui o resultado geral do concurso.

O concurso ofereceu 88 vagas para diversos cargos. Há vagas para assistente em administração, técnico em diversas áreas, tradutor intérprete de Libras, transcritor de Braille, administrador, analista de tecnologia da informação, engenheiro nas áreas civil e de agronomia, jornalista, psicólogo, revisor de textos e tradutor intérprete.

Aplicadas em São Luís, as provas contaram, em cada cargo, de 50 questões de múltipla escolha sendo: dez questões de Língua Portuguesa, cinco de legislação e 35 questões de conhecimentos específicos. Veja aqui o gabarito oficial do concurso.

Os cargos são com jornada de trabalho é 40h semanais, exceto no caso de Técnico em Radiologia, que tem jornada de 24h semanais. Cinco vagas são para o campus da UFMA em Imperatriz. Os salários variam de R$ 1.912,99 a R$ 3.138,70. Também foram oferecidas vagas os campi de São Luís, Chapadinha, Codó, Bacabal, Pinheiro, Grajaú, São Bernardo e Balsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.