Oportunidade

SESI-MA abre processo seletivo para professores da unidade em Imperatriz

As inscrições podem ser feitas até dia 27 de dezembro pelo site do IEL com vagas para nível superior em diferentes áreas de atuação.

Imrante.com

Atualizada em 13/12/2023 às 23h58
Os candidatos devem ter formação superior na área pretendida e experiência comprovada na docência.
Os candidatos devem ter formação superior na área pretendida e experiência comprovada na docência. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 018/2023, que visa contratar professores de nível superior para atuar na educação infantil, ensino fundamental e ensino médio da unidade SESI em Imperatriz. 

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Na área de Atendimento Educacional Especializado há uma vaga, as demais são para cadastro de reserva nas áreas de Pedagogia, Língua Inglesa, Geografia, Artes, Química, Biologia, Filosofia, História, Matemática e Atendimento Educacional Especializado, com carga horária de 180 horas mensais e salário por hora-aula de R$22,91 para Educação infantil/ensino fundamental ou R$32,67 para o Ensino Médio. Os candidatos devem ter formação superior na área pretendida e experiência comprovada na docência.  

As inscrições podem ser feitas até dia 27 de dezembro pelo site do Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão (IEL-MA):

https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/ . No site também é possível acessar o edital completo com os requisitos, as etapas e os critérios de avaliação do processo seletivo.

O SESI é uma entidade que integra o Sistema FIEMA e tem como missão promover a qualidade de vida do trabalhador da indústria e de seus dependentes, com foco em educação, saúde e lazer, além de estimular a gestão socialmente responsável da empresa industrial.  Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail seletivo@fiema.org.br . 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.